Em Portugal, o nome do primeiro time rebaixado já é conhecido. O Vizela perdeu todas as chances de se manter na primeira divisão após ser derrotado por um placar mínimo pelo Moreirense, o que significa que jogará na Segunda Divisão na próxima temporada. Neste sábado, o Chaves poderia acompanhá-lo se não conseguisse uma vitória contra o Porto.

O Vizela, comandado pelo espanhol Rubén de la Barrera, foi rebaixado nesta sexta-feira para a Segunda Divisão portuguesa após perder por 1 a 0 para o Moreirense no jogo que abriu a 32ª rodada da Liga de Portugal. Um poderoso chute do ganês Lawrence Ofori no minuto 23 garantiu a vitória do Moreirense neste dérbi da região de Minho, próximo à Galícia, e condenou a equipe de De la Barrera ao rebaixamento.

O Chaves, penúltimo na tabela e liderado pelo artilheiro canário Héctor Hernández, também poderia ser rebaixado neste sábado se não conseguisse vencer o Porto.

Enquanto isso, o líder Sporting enfrenta o Portimonense e, se vencer, poderá comemorar o título caso o Benfica não consiga uma vitória no domingo contra o Famalicão.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *