O técnico da seleção francesa, Didier Deschamps, comentou com a mídia sobre Kylian Mbappé, que informou ao PSG que não continuará no clube, mas ainda não revelou seu próximo destino. Para Deschamps, o futuro de Mbappé parece estar no Real Madrid. “Não restam muitas dúvidas”, sugeriu, embora sem mencionar explicitamente o clube ‘merengue’.
Deschamps afirmou que “aparentemente não restam muitas dúvidas” sobre o próximo clube de Mbappé, aludindo claramente ao Real Madrid.
“Agora estamos diante de uma segunda espera, saber para onde ele irá, embora aparentemente não restem muitas dúvidas até que seja oficializado”, disse Deschamps ao programa Telefoot, quando questionado sobre a provável transferência de Mbappé para o Real Madrid.
O técnico destacou que Mbappé “fez coisas fabulosas durante os sete anos que esteve no PSG, com estatísticas que o destacam como um jogador extraordinário”.
Adil Rami, ex-companheiro de Mbappé, também opinou sobre o próximo destino do jogador, concordando que o Bernabéu seria um ótimo lugar para continuar sua trajetória de sucesso.
“Ele vai ter que se adaptar. Vai para um lugar com muito ego, com bastante exigência. Tudo será novo para ele. Vamos vê-lo em campo, com seu futuro time. Não sei se é o Real Madrid ou se está confirmado ou não. De qualquer forma, se essa for sua escolha, será uma grande oportunidade na carreira”, apontou Rami.
Até agora, o único fato oficial é que Mbappé deixará o PSG em 30 de junho. Um documentário da BBC sugeriu que o jogador será o novo reforço do Real Madrid após a final da Champions, embora a contratação ainda não tenha sido oficializada.