Viktor Gyökeres, do Sporting de Portugal, mudou o jogo ao marcar dois gols que garantiram o empate de sua equipe no Estádio do Dragão contra o Porto. Apesar da vitória do Benfica sobre o Braga, os lisboetas mantêm uma vantagem de 5 pontos sobre as ‘águias’, com apenas 9 pontos em disputa.

O sueco Gyökeres foi o herói do Sporting ao marcar dois gols nos minutos finais da partida contra o Porto, empatando o placar em 2 a 2 e aproximando sua equipe do título da liga.

O líder da Liga Portuguesa ficou em desvantagem cedo na partida, com o Porto marcando aos 8 minutos através de Evanilson, seguido por outro gol de Pepê Aquino aos 41 minutos. No entanto, Gyökeres, que entrou no segundo tempo devido a problemas no joelho, mostrou seu valor ao marcar dois gols cruciais nos minutos finais.

Este empate ocorre após uma semana intensa para o Porto, que realizou eleições presidenciais historicamente concorridas no sábado, vencidas por André Villas-Boas. Villas-Boas sucederá a Jorge Nuno Pinto da Costa como presidente, que esteve à frente do clube por 42 anos.

Com três rodadas restantes, o Sporting lidera a tabela com 81 pontos, 5 a mais que o Benfica, que venceu o Braga por 3 a 1. O Porto permanece na terceira posição, seguido de perto pelo Braga e pelo Vitória de Guimarães. Outros resultados do domingo incluem a vitória do Estoril sobre o Famalicão por 1 a 0 e a vitória do Moreirense sobre o Portimonense por 2 a 0. A jornada 31 da Liga Portuguesa será encerrada nesta segunda-feira com o jogo entre Estrela da Amadora e Farense.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *